Loading

Brazilian Collectors• Feedback de Vendedores

• Framboesa
    FramboesaGhost • lv17
    Offline8 respuestas
    hace 7 años • Modificado hace 5 años
    Pessoal, estou criando este tópico para discutirmos sobre as compras que temos feito, tanto de vendedores daqui da comunidade, quanto de vendedores do mercadolivre, ebay, etc..

Aqui vocês poderão trocar uma idéia sobre a idoneidade dos vendedores, fazer elogios, enfim, discutir sobre como foi a negociação, tendo ela sido boa, ou ruim.

Dividam suas experiências, e ajudem os outros colecionadores a conhecer os bons vendedores, e a passarem longe de vendedores não tão confiáveis.

Lembrando que este não é um tópico para negociações, apenas para feedback. O tópico de anúncios é este aqui: club/49/discuss...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora teremos também uma planilha para controlar melhor isso, permitindo rápido acesso dos usuários para verificar um comprador/vendedor.
    Qualquer venda concretizada deve ter seu feedback postado aqui para melhor ajudar os outros do grupo, caso existam problemas entre o vendedor ou comprador, por favor enviar uma mensagem para mim, assim posso também deixar os demais membros do grupo cientes da situação.

- GODYAGAMI

Planilha de Feedback

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • Framboesa
    FramboesaGhost • lv17
    Offline8 respuestas
    hace 7 años
    Vou estrear o tópico deixando meu feedback sobre a compra que fiz com o RAFAEL-SAN

Comprei a Yoko crimson chapter. A negociação foi super tranquila, ele a enviou rápidinho, veio super bem embalada, e a figura está em perfeito estado, como ele havia dito.

Recomendo o Rafael, ele é um ótimo vendedor.
  • Rafael-san
    Rafael-sanRegular Boarder • lv13
    Offline2 respuestas
    hace 7 años
    Valeu, Framboesa!
    Espero que goste bastante da Yoko e espero que este tópico me ajude a conseguir mais espaço no meu quarto (que é o motivo pelo qual estou vendendo algumas das minhas figures).

Bom proveito aí da sua Yoko Crimson Chapter!
  • elemental
    elementalRegular Boarder • lv13
    Offline41 respuestas
    hace 7 años
    Muito boa essa iniciativa, Framboesa =D
  • brunodecastro
    brunodecastroRegular Boarder • lv13
    Offline19 respuestas
    hace 7 años
    Comprei minha Seena com o Rafael-san , chegou em perfeito estado !
    RECOMENDO muito o vendedor !!
  • Kuroneko
    KuronekoRegular Boarder • lv15
    Offline166 respuestas
    hace 7 años
    Recomendo SUPERSUGOI muito atenciosa e embalagem perfeita,super seguro.
  • Duran
    DuranRegular Boarder • lv11
    Offline114 respuestas
    hace 7 años
    Recomendo o RAFAEL-SAN. Gente fina. Negociação tranquila e figure em ótimo estado, como ele havia informado.
  • icast
    icastRegular Boarder • lv8
    Offline4 respuestas
    hace 7 años
    Quero deixar registrada minha recomendação ao RAFAEL-SAN.

Já faz um tempinho que comprei uma Arshes Nei (ITEM #42030) com ele, mas por falta de tempo não consegui postar antes.

Como combinado, ela veio lacrada e em perfeito estado.

Vendedor confiável, rápido e atencioso.

Recomendo.
  • hcota94
    hcota94Regular Boarder • lv8
    Offline1 respuesta
    hace 7 años
    Recomendo a SUPERSUGOI , foi super atenciosa e paciente.
  • zeindarch
    zeindarchRegular Boarder • lv11
    Offline10 respuestas
    hace 6 años
    Quero recomendar o Duran, comprei uma figure da Emu Emu de Kemeko Deluxe #109798 com ele. Chegou rápido e ela é muito bonitinha! Valeu Duran!
  • Madawk
    MadawkRegular Boarder • lv8
    Offline22 respuestas
    hace 6 años
    Passando para recomendar o LOCKY. Negociação tranquila, retirei as figures em mãos.
    http://www.anime-planet.com/images/users/signatures/Madawk.jpg
  • Kotori-chan
    Kotori-chanRegular Boarder • lv10
    Offline4 respuestas
    hace 6 años
    Madawkhace 6 años#2127562Passando para recomendar o LOCKY. Negociação tranquila, retirei as figures em mãos.Já comprei do Locky também,faz um tempinho mas é sempre bom recordar...negociação foi super tranquila e é um vendedor atencioso
  • dartinhuXD
    dartinhuXDRegular Boarder • lv13
    Offline354 respuestas
    hace 6 años
    Recomendo a MIKI , negociação simples e tranquila, ela é extremamente simpática, espero fazer mais negocios!
  • xmanp100
    xmanp100Regular Boarder • lv9
    Offline6 respuestas
    hace 6 años • Modificado hace 6 años
    Recomendo o INOU vendedor honesto e tranquilo, paguei por deposito bancário e ele postou no mesmo dia, a peça chegou hoje tudo como combinado.
  • Mike
    MikeRegular Boarder • lv10
    Offline46 respuestas
    hace 6 años
    Recomendando DANILODSZ, negociação tranquila, figures em perfeito estado de conservação e por um ótimo preço. [ITEM #31747 - ITEM #61092] Compra feita há ~06 meses atrás, por falta de tempo não pude postar antes.
    http://myfigurecollection.net/profile/Mike/sign.png
  • Umanyar
    UmanyarRegular Boarder • lv7
    Offline8 respuestas
    hace 5 años
    Queria recomendar o LOCKY, comprei com ele uma Azusa da Koto em perfeitas condições e um ótimo valor, negociação tranquila e rápida! :D
  • Mirukage
    MirukageRegular Boarder • lv13
    Offline418 respuestas
    hace 4 años • Modificado hace 4 años
    Recomendo fortemente o user Inou,

Comprei sua figure em perfeito estado conforme prometido (assim como a caixa), além de ter protegido até com uma armadura de ouro pra evitar danos no transporte pelos Correios. kkkk Até os Gold Saint no anime teriam inveja da proteção. Impecável mesmo. :D

Brincadeiras a parte, além do cuidado, Inou foi bem atencioso, tirou fotos prévias e sanou todas minhas dúvidas.

Voltaria/ei a comprar!
  • Ander
    AnderRegular Boarder • lv8
    Offline30 respuestas
    hace 4 años
    Acabei de concluir um negócio com a Cerespam (não sei linkar o perfil), figures em perfeito estado e embaladas com plástico bolha. Avaliação totalmente positiva :)
  • NyaNyanko
    NyaNyankoRegular Boarder • lv7
    Offline16 respuestas
    hace 4 años
    Recomendando JAYDIZZY após uma transação perfeita :3
    Muito atenciosa e rápida para responder, envio dos figures perfeitamente embalados e protegidos, as figures chegaram perfeitas.
    Envio do pacote praticamente imediato (eu fiz o depósito no sábado, e a caixa foi postada na segunda-feira seguinte)
    Avaliação 10+ :3
  • Mirukage
    MirukageRegular Boarder • lv13
    Offline418 respuestas
    hace 4 años
    Recomendo muito a user NELIELS,

Comprei duas figures em perfeito estado conforme prometido (assim como a caixa) e umas lacrada; e protegeu as caixas no envio.

Foi atenciosa, prática, tirou fotos prévias e resolveu minhas dúvidas.

Voltaria/ei a comprar sem dúvidas!
  • Unirse al club para continuar el debate.
  • 44 respuestas